sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 Noves Fora




Estou muito grata por ter conhecido tanta gente bacana neste 2010, enchido o peito de coragem e colocando Deus sempre à frente dos meus caminhos e decisões.

De tudo, fica o saldo de muita aprendizagem, amadurecimento e sabedoria, pois:
  • Aprendi que amizades vem e vão, vão mesmo, apesar de terem sido eternas até a página 2.
  • Aprendi que fechar os olhos e cair no desconhecido pode ser recompensador quando você confia em si mesmo.
  • Aprendi que apesar das mazelas, no fim de tudo, você vai se lembrar com  risos das dificuldades vencidas.
  • Aprendi que ter valores que te levem contra um fluxo de massa te sustenta e te fortalece. Há poucos nesse time, mas o suficiente para puxar o resto para a consciência.
  • Aprendi a aceitar a solidão como uma oportunidade de me conhecer e me moldar. Hoje já não sei se quero trocar a minha cia por outra que nunca saberei quem de fato é.
  • Aprendi que devemos acreditar nas pessoas para não desistir de ser humano. Acreditar duvidando sempre, sempre... e sempre. Se puder, tenha um cachorro.
  • Aprendi que, para ser surpreendida, não devemos esperar mais do que podem nos oferecer. Às vezes, simplesmente as pessoas não tem absolutamente nada para nos oferecer apesar de termos nos dedicado tanto.
  • Aprendi que sem querer postergamos coisas tão importantes que dividirão nossas vidas entre antes e depois. Questão de preparação de espírito.
  • Aprendi que não vale a pena discutir com quem acha que está sempre certo. O fato de ouvir idiotices não significa que você concorde.
  • Aprendi a dizer relevância que as pessoas tem no momento em que são relevantes (a qualquer momento essa condição pode mudar).
  • Aprendi a ser mais humilde pra reconhecer meus erros e começar novamente, apesar dos olhares reprovadores.
  • Aprendi que depois de um tempo, a verdade cada vez mais torna-se vazia e volátil.
  • Aprendi que, não importa quem seja, TODOS te decepcionarão um dia.
  • Aprendi que na vida, ocuparei eternamente a cadeira de aprendiz e cada dia é a realização de uma promessa, um passo dado em parceria – eu e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servimos bem para servir sempre.
Então vai fuuuuundo... e comenta!!!